Saturday 5 May 2018

Padrões harmônicos afl code amibroker forex


UAU. Eu comecei a usar esse padrão e realmente aprendi a apreciar o seu poder de detectar precisas COMPRA e VENDER 8212 quase ao dólar precisos8230 Eu, no entanto, fiz um ajuste menor ao código incluindo mas não limitado a: 1. tradução dos comentários de vietnamita para inglês 2. comprar / vender alertas 3. mudar coloração Backtest eu corri contra este sistema foram o backtest mais bem sucedido que eu já tinha visto. OBRIGADO POR ESTE CÓDIGO. Alguém pode dizer por que eu não sou capaz de ver o desenho de padrão no amibroker enquanto explora? volume, data e hora, mas não nome do padrão e a plotagem do padrão no gráfico que estou usando ami 5.3. Pls help. Ami Code para Harmônica Trading Patterns AFL para negociação intraday. oi im novo para este fórum. Alguém pode me ajudar a desenvolver um AFL para a condição abaixo mencionada: AFL para negociação intraday. Eu quero comprar ou vender 3 lotes de 50 quantidade Compre quando EMA (Fechar, 7) EMA (Fechar, 21) Se comprado Então venda 1. Um lote quando o preço atual é 0,33 mais do que o preço de compra. 2. Um lote quando o preço atual é 0,5 mais do que o preço de compra. 3. e saldo ou quantidade total quando EMA (Close, 3) lt EMA (Close, 7). Vender quando EMA (Close, 7) lt EMA (Close, 21) Se vendido Em seguida, cubra 4. um lote quando o preço atual é 0,33 inferior ao preço de compra. 5. Um lote quando o preço atual é 0,5 menor do que o preço de compra. 6. e equilíbrio ou quantidade total quando EMA (Close, 3) EMA (Close, 7). Seta de compra / venda de lote no gráfico. E eu quero fazer o teste de volta usando isso. Cumprimentos UmeshHarmonic Patterns Código AFL para Amibroker Raja Mohan diz que eu sou seguidor regular do seu site, especialmente AFL Amibroker. Eu posso dizer que o seu blog é um dos melhores blogs de análise técnica do mundo que eu já vi, muito obrigado por compartilhar conosco essas idéias educacionais e altamente habilidosas. Aqui eu tenho pedido sobre Harmonic patteren AFL .. Poderia você incluir outro Harmonic pattered como 3 drives padrão e 5-0 patteren em você existe harmonic patteren AFL. e publicar também na maioria das vezes este AFL não está exibindo o que é o padrão e Entry, SL e Exit. e adicione o scanner de exploração que podemos escaneá-lo. Você pode ajustar esse AFL com esses pontos e republicá-lo. Você pode encontrar informações sobre os padrões acima no link abaixo. Mais uma vez agradeço desde já que você publique tais blogs de educação e presciência. Parimal Devnath diz Caro Raja Mohan, Senhor peço-lhe muito gentilmente por favor me diga como configurar Scan / Explore em Ami eu recebo erros: 8217Você precisa definir variável de filtro / Missing comprar / vender atribuições variáveis ​​obrigado antecipadamente Parimal Parimal Devnath diz Caro Raja Mohan O senhor por favor igualmente nota que com esta exploração do AFL harmônico, os padrões não são formados e os nomes dos testes padrões não são refletidos igualmente. gentilmente ajudar, sou muito grato Parimal Devnath diz Caro Rajandran esta é uma boa AFL. obrigado pelo mesmo. mas não exibe o padrão e o nome do padrão. por favor, faça a modificação necessária. desde já, obrigado. Raja Mohan diz que eu espero que você esteja indo bem. Você poderia, por favor, responder à minha pergunta que eu publiquei em 16 de dezembro. Será muito útil se você pudesse ajustar o AFL conforme solicitado. também, por favor, confirme se podemos verificar essa AFL existente para descobrir quais padrões são formados. Estou aguardando ansiosamente por sua resposta frutífera. Desejo que você avance happyamp próspero ano novo, Obrigado antecipadamente Raja. Parimal Devnath diz que meu querido Rajandran espera que você esteja bem. Assim como Raja Mohan, eu também estou ansioso por alguma modificação no AFL disse que os padrões são exibidos e também os nomes aparecem no gráfico. Espero que você tenha encontrado algum tempo para fazer isso. e obrigar. Desejando-lhe feliz ano novo de 2016. Obrigado Parimal. Raja Mohan diz Poderia, por favor fornecer atualização que eu tenho post anterior sobre a modificação de AFL existente para patterens Harmonic. Eu estou esperando uma resposta sua (Sim / Não, está tudo bem). Exigência de Isenção de Responsabilidade do Governo dos EUA Regra CTFC 4.41 A negociação de futuros contém riscos substanciais e não é adequada para todos os investidores. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. O capital de risco é o dinheiro que pode ser perdido sem comprometer a segurança financeira ou o estilo de vida. Considerar apenas o capital de risco que deve ser usado para negociação e somente aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. REGRA DO CTFC 4.41 OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM DETERMINADAS LIMITAÇÕES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, UMA VEZ QUE AS COMERCIALIZAÇÕES NÃO FORAM EXECUTADAS, OS RESULTADOS PODEM TER COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE ALGUM, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FATO DE QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS APRESENTADOS. Todos os negócios, padrões, gráficos, sistemas, etc. discutidos neste site ou anúncio são apenas para fins ilustrativos e não interpretados como recomendações consultivas específicas. Todas as ideias e materiais aqui apresentados são apenas para fins informativos e educativos. Nenhum sistema ou metodologia de negociação foi desenvolvido para garantir lucros ou evitar perdas. Os depoimentos e exemplos aqui utilizados são resultados excepcionais que não se aplicam a pessoas comuns e não se destinam a representar ou garantir que alguém obterá resultados iguais ou semelhantes. As transações feitas com base nos sistemas Trend Methods são feitas por sua conta e risco. Esta não é uma oferta para comprar ou vender juros futuros. Copyright 2015 Marketcalls Serviços Financeiros Pvt Ltd middot Todos os Direitos Reservados middot E Nosso Sitemap middot Todos os Logotipos e Marca Registrada Pertence A Seus Respectivos Proprietáriosmiddot Dados e informações são fornecidos apenas para fins informativos, e não são destinados para fins comerciais. Nem marketcalls. in website nem qualquer de seus promotores será responsável por quaisquer erros ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nele.

No comments:

Post a Comment