Thursday 3 May 2018

Cabeça falsas forex paz


ForexIncomeMaximizer (Tom Strignano) Review Apenas uma atualização. 2 meses neste programa e este sistema só piora. Completamente desorganizado. Muitas promessas. As lições são excruciantes. Eles apenas se gabam e passam 4 horas dizendo o que poderiam dizer em 30 minutos. E existem muitos buracos, mas não há como responder a perguntas. Na verdade, eles ficam irritados quando você faz perguntas e eles continuam dizendo que você vai aprender isso a tempo. Eu não acho que eles são vigaristas. Eu acho que eles podem ser capazes de negociar, mas eles são professores terríveis. teriible terrible teachers 2011-11-11 2Star O bem e o mal. O mau suporte terrível. Eles dizem para enviar perguntas, mas não dão respostas. Os e-books estão cheios de erros que dificultam o acompanhamento. Os resultados do trade ao vivo estão perdendo, mas isso é apenas um mês. Não perdeu muito. Ascensão maciça. O problema que tenho com isso é que, se o seu sistema original funciona, por que você está me vendendo outro sistema? Constant se gabando sobre o quão bons eles são. Eles não distribuíram todos os bônus que eles prometeram. As palestras gravadas: professores terríveis. Ele leva 2 horas para dizer o que poderia ser dito em 30 minutos e ainda não está completo o suficiente para fazer isso sozinho. Ele realmente não dá regras, ele apenas mostra um exemplo e dá algumas, mas não todas as regras, então você realmente não pode fazer isso em suas próprias promessas mais vídeos, mas não entregar Não responde a perguntas para que você não seja preenchido com as coisas que ele deixou Fora. Constantemente permitindo que você saiba o quanto eles estão lhe dando e como isso vai ou deve custar muito mais dinheiro. Esses caras negociam diretamente por ação de preço e seu próprio método de pivôs. Eles não usam indicadores. Eu acho que há algo de bom nisso. O pouco que consegui decifrar dos vídeos foi útil. Eles têm um sistema chamado head fake, que era útil, é a única coisa que é clara e compreensível. Fora isso, assisti aos vídeos muitas vezes e li os e-books muitas vezes e ainda estou tentando entender. A idéia de como eles negociam é fácil de entender, mas eles deixam de fora os detalhes que permitem que você faça por conta própria. Eles não entendem como ensinar todo o sistema. Muitas coisas não ditas e indefinidas. Uma verdadeira bagunça. Se eles transcreverem esse sistema para outra pessoa que pudesse apresentá-lo e escrevê-lo, então acho que poderia haver algo bom, mas eles parecem se orgulhar de quão bem eles ensinam, então duvido que isso aconteça. de 1402 de svsfx eles resolveram o problema que eu estava enfrentando sobre a retirada eu agradeço a todos os membros que tomaram novas medidas a fim de resolver o meu problema 11 de agosto de 2016 - 1 estrela Oi a todos que tenho feito negociação com svsfx para o passado seis meses, investindo 500 em que eu fiz 2800 em lucro adicional quando eu precisava da retirada eles começaram a fazer a nova história que eu tenho que completar o volume de bônus ETC para o qual eu concordei completamente após a conclusão do volume necessário me forneceram uma retirada do meu investimento inicial 500 eu perdi um pouco também para o qual abriu aleatoriamente e fechou alguns comércios para completar o volume agora há quase 1731 na minha conta, mas eles não estão entrando em contato nem ar e respondendo ao meu e-mail eu até tentei entrar em contato com a matriz (SVS SECURITIES PLC) mas eles também não responderam agora eu quero fechar minha conta inteira e retirar devido ao mau serviço, mas o nível de serviço é muito ruim não negocie com SVSFX e Seguranças SVS eles simplesmente não se importam com seus clientes minha conta ID é 18379 se alguém puder por favor me ajude no que diz respeito a ter meus lucros eu enviei e-mails para i. supportsvsfx amp suportevsfx ainda não respondeu Hong Kong, China eu abri conta na SVS China e teve uma experiência muito lucrativa. O serviço é bom e a plataforma de negociação é muito robusta. Eu recomendo este corretor para todos os outros comerciantes à procura de um corretor na China Antes de mais nada Obrigado a equipe de suporte do SVSFX por me considerar como um cliente valioso. Eu os revisei mal com meus comentários anteriores, de modo que o gerente da conta liquidou meu dinheiro duas vezes. Desde o seu mercado de risco. as previsões deram errado no meu caso, eu entendo isso. Mas como um cliente valioso eles aceitam minha perda e eles deram 500 bônus que podem ser retirados depois de completar certo volume de negociação. Obrigado pelo seu bônus extraível. Então eu vou fazer o nível mais elevado de negociação para completar os níveis de volume e vou com drwa-lo. Obrigado FPA para enviar uma revisão. Obrigado SVSFX por considerar meu comentário e por me dar um bônus de 500. O que eu posso sugerir quem está lendo este comentário é. Se você quer queixa ou se você quer dar alguma sugestão sobre SVSFX significa que você pode fazê-lo através do FPA. A equipe do SVSFX certamente apoiará suas necessidades. Não pense que 500 me faz falar assim. Eu investi 1000 e perdi tudo. Eu coloquei 2 críticas severas como uma queixa contra eles. Eles olham para ele. Finalmente, eles me deram 500 para trocar e desenhar. Quem mais pode fornecer esse tipo de suporte. Eu não retirei o dinheiro ainda vou fazer a negociação e vou retirá-lo. Mais uma vez obrigado 2016-05-18 1Star Hi SVSFX team. veja eu solicitei o meu valor de volta através dos meus comentários por n não de vezes. Se você ainda é ideal para a minha análise, então eu vou abrir um processo contra você. 2016-05-11 1Star Eu tenho postado um problema com SVSFX três dias antes. Muitas pessoas têm escrito um comentário negativo sobre SVSFX, mas eles didint dar o seu ID de login. Para essas pessoas SVSFX equipe pediu seu ID de login para resolvê-lo. Este é também um truque para evitar os comentários negativos e para se certificar de que eles estão cuidando de todos os comentários negativos. Mas no meu caso eu dei meu id de correio Ainda não há resposta do seu lado. Mais uma vez, se você sentir para resolver o meu problema, pegue o meu ID de login do Webtrader 1120238. Novamente, se você quiser provar que tem fama no forex, prove no meu caso, ou tentarei colocar um comentário negativo diariamente para que ele possa pare o comércio com vocês. Agora eu estou encontrando uma maneira de criar uma consciência nas mídias sociais para interromper o comércio com vocês, porque muitos anúncios estão lá para apoiá-lo. Mas muitas pessoas não sabem sobre as revisões do FPA. Então, eu vou tentar chegar a esses comentários com muitas pessoas 2016-05-01 1Star Primeiro de tudo. os executivos continuam chamando por muitas vezes para abrir uma conta. Mas depois de abrir uma conta, eles estão totalmente desamparados. Inicialmente eu tenho depositado 500. Começamos traing e vai bem quando meu lucro atingiu 650 meu cynthia gerente de conta me pediu para uma negociação em ouro depois de alguns minutos. todo meu dinheiro foi liquidado. Novamente meu gerente de conta cynthia me pediu para colocar 500 para recuperar a minha perda então novamente eu fiz isso depois de 2 dias ela me pediu para criar um opneing com 10 minutos todo o meu dinheiro liquidado. Quando eu tentar chamá-los em oredr para parar a perda Eles são sem esforço eles não entrarão em contato com o cliente. Daí o que eu vim a saber que eles são realmente farsa. Eles nos pedem para depositar o montante e depois de depositar por um dia eles vão dar lucro e no segundo dia eles vão liquidar o montante. Não acredite neles. Eles são fraudes. Meu 1000 foi liquidado. Mas ainda não recebi uma única chamada deles. venkisathishgmail este é o meu e-mail id u todos podem entrar em contato comigo neste. Adicionado por SVSFX em 2016-06-02 Prezado Sr. Venkatesh Srinivasan, Forex é um mercado de alto risco que não pode ser previsto 100. O nível de precisão na predição de mercado difere de pessoa para pessoa com base na estratégia de negociação. Valorizamos você como um cliente valioso e, após a discussão com você, estamos oferecendo um bônus de negociação de 500, que é extraível após a conclusão do volume exigido. Por favor, sinta-se livre para atualizar seu comentário aqui e você pode nos contatar através do supportvsfx. Obrigado. Equipe de Suporte SVSFXExecutivos Ao utilizar este site, você considera ter lido e concordado com os seguintes termos e condições: A seguinte terminologia aplica-se a estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Isenção e qualquer ou todos os Contratos: Cliente, Você e Seu refere-se a você, a pessoa que acessa este site e aceita os termos e condições da Empresa. A Empresa, Nós Mesmos, Nós e Nós, refere-se à nossa Companhia. Party, Parties, or Us, refere-se ao Cliente e a nós mesmos, ou ao Cliente ou a nós mesmos. Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e consideração do pagamento necessário para realizar o processo de nossa assistência ao Cliente da maneira mais apropriada, seja por meio de reuniões formais de duração determinada ou por qualquer outro meio, com o propósito expresso de atender às necessidades do cliente. Necessidades dos clientes em relação ao fornecimento dos serviços / produtos declarados pela Empresa, de acordo com e sujeito à legislação vigente em inglês. Qualquer uso da terminologia acima ou outras palavras no singular, plural, capitalização e / ou ele / ela ou eles, são tomados como intercambiáveis ​​e, portanto, como referentes aos mesmos. Temos o compromisso de proteger sua privacidade. Funcionários autorizados dentro da empresa em uma necessidade de saber apenas usar qualquer informação coletada de clientes individuais. Revemos constantemente nossos sistemas e dados para garantir o melhor serviço possível aos nossos clientes. O Parlamento criou ofensas específicas para ações não autorizadas contra sistemas e dados informáticos. Nós investigaremos tais ações com o objetivo de processar e / ou tomar ações civis para recuperar os danos contra os responsáveis. Estamos registrados sob a Lei de Proteção de Dados de 1998 e, como tal, qualquer informação relativa ao Cliente e seus respectivos Registros de Cliente pode ser passada a terceiros. No entanto, os registros do Cliente são considerados confidenciais e, portanto, não serão divulgados a terceiros, exceto a Finance Magnates. se legalmente obrigado a fazê-lo às autoridades competentes. Não venderemos, compartilharemos ou alugaremos suas informações pessoais a terceiros ou usaremos seu endereço de e-mail para mensagens não solicitadas. Quaisquer emails enviados por esta Empresa só estarão relacionados com a prestação de serviços e produtos acordados. Isenção de responsabilidade Exclusões e limitações As informações contidas neste site são fornecidas como base. Na medida máxima permitida por lei, esta Empresa: exclui todas as representações e garantias relacionadas a este site e seu conteúdo ou que é ou pode ser fornecido por qualquer afiliada ou qualquer outro terceiro, inclusive em relação a quaisquer imprecisões ou omissões neste site. e / ou a literatura da empresa e exclui toda a responsabilidade por danos decorrentes de ou em conexão com o uso deste site. Isso inclui, sem limitação, perda direta, perda de negócios ou lucros (independentemente de a perda de tais lucros ser previsível, ter surgido no curso normal das coisas ou você ter avisado a Companhia sobre a possibilidade de tal perda potencial), danos causados ao seu computador, software de computador, sistemas e programas e os dados nele contidos ou qualquer outro dano direto ou indireto, conseqüente e incidental. Finanças Magnates, no entanto, não exclui a responsabilidade por morte ou danos pessoais causados ​​por sua negligência. As exclusões e limitações acima aplicam-se apenas na medida permitida por lei. Nenhum de seus direitos estatutários como consumidor é afetado. Usamos endereços IP para analisar tendências, administrar o site, rastrear o movimento de usuários e coletar informações demográficas amplas para uso agregado. Os endereços IP não estão vinculados a informações pessoalmente identificáveis. Além disso, para administração de sistemas, detecção de padrões de uso e resolução de problemas, nossos servidores da web registram automaticamente informações de acesso padrão, incluindo tipo de navegador, tempos de acesso / correio aberto, URL solicitada e URL de referência. Essas informações não são compartilhadas com terceiros e são usadas somente dentro desta empresa em uma base de necessidade de conhecimento. Qualquer informação individualmente identificável relacionada a esses dados nunca será usada de maneira diferente daquela declarada acima sem sua permissão explícita. Como a maioria dos sites interativos, esse site da empresa ou o provedor usa cookies para nos permitir recuperar detalhes do usuário para cada visita. Os cookies são usados ​​em algumas áreas do nosso site para permitir a funcionalidade desta área e facilidade de uso para as pessoas que visitam. Links para este site Você não pode criar um link para qualquer página deste site sem o nosso consentimento prévio por escrito. Se você criar um link para uma página deste site, você o fará por sua conta e risco e as exclusões e limitações descritas acima serão aplicadas ao seu uso deste site, vinculando-o a ele. Links deste website Não monitoramos nem revisamos o conteúdo de outros sites de terceiros que estão vinculados a este website. As opiniões expressas ou materiais que aparecem em tais sites não são necessariamente compartilhados ou endossados ​​por nós e não devem ser considerados como o editor de tais opiniões ou materiais. Por favor, esteja ciente de que não somos responsáveis ​​pelas práticas de privacidade ou conteúdo desses sites. Encorajamos nossos usuários a ficarem atentos quando deixarem o amplificador do nosso site para ler as declarações de privacidade desses sites. Você deve avaliar a segurança e a confiabilidade de qualquer outro site conectado a este site ou acessado por meio deste site, antes de divulgar qualquer informação pessoal a eles. Esta Empresa não aceitará qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano de qualquer maneira, seja qual for a causa, resultante de sua divulgação a terceiros de informações pessoais. Direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual relevantes existem em todo o texto relacionado aos serviços da Empresa e ao conteúdo completo deste site. Todos os direitos reservados. Todos os materiais contidos neste site são protegidos pela lei de direitos autorais dos Estados Unidos e não podem ser reproduzidos, distribuídos, transmitidos, exibidos, publicados ou transmitidos sem a permissão prévia por escrito da Finance Magnates. Você não pode alterar ou remover qualquer marca registrada, direitos autorais ou outros avisos de cópias do conteúdo. Todas as informações nesta página estão sujeitas a alterações. O uso deste site constitui aceitação do nosso contrato de usuário. Por favor, leia nossa política de privacidade e termos de responsabilidade legal. A negociação de divisas estrangeiras na margem implica um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você e também para você. Antes de decidir negociar o câmbio, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de você sustentar uma perda de parte ou de todo o seu investimento inicial e, portanto, não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação de câmbio e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se tiver alguma dúvida. As opiniões expressas na Finance Magnates são de autores individuais e não representam necessariamente a opinião da empresa ou de sua administração. Finanças Magnates não verificou a exatidão ou a base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: erros e omissões podem ocorrer. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela Finance Magnates, seus funcionários, parceiros ou colaboradores, são fornecidos como comentários gerais de mercado e não constituem consultoria de investimento. Finanças A Magnates não aceitará responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou confiança em tais informações. Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha no cumprimento de qualquer obrigação decorrente de um evento fora do controle de tal parte, incluindo, mas não limitado a, qualquer ato de Deus, terrorismo, guerra, insurgência política, insurreição, desordem , inquietação civil, ato de autoridade civil ou militar, revolta, terremoto, enchente ou qualquer outro natural ou homem que tenha ocorrido fora do nosso controle, que cause o término de um acordo ou contrato firmado, ou que possa ter sido razoavelmente previsto. Qualquer Parte afetada por tal evento deverá informar imediatamente a outra Parte sobre a mesma e deverá envidar todos os esforços razoáveis ​​para cumprir os termos e condições de qualquer Contrato contido neste documento. A falha de qualquer das Partes em exigir o cumprimento estrito de qualquer disposição deste ou de qualquer Contrato ou a falha de qualquer das Partes em exercer qualquer direito ou solução a que ele ou ela tenha direito não deverá constituir uma renúncia e não causará diminuição das obrigações decorrentes deste ou de qualquer Contrato. Nenhuma renúncia a qualquer das disposições deste ou de qualquer Contrato será efetiva, a menos que seja expressamente declarado como tal e assinado por ambas as Partes. Notificação de Alterações A Empresa reserva-se o direito de alterar estas condições de tempos em tempos, conforme julgar conveniente, e seu uso continuado do site significará sua aceitação de qualquer ajuste a estes termos. Se houver alterações em nossa política de privacidade, anunciaremos que essas alterações foram feitas em nossa página inicial e em outras páginas importantes em nosso site. Se houver alguma mudança na forma como usamos os dados do nosso site, como sendo de identificação pessoal, a notificação por e-mail ou correio será enviada aos afetados por essa alteração. Quaisquer alterações à nossa política de privacidade serão publicadas em nosso site 30 dias antes da realização dessas alterações. Portanto, é aconselhável que você leia essa declaração regularmente. Estes termos e condições fazem parte do acordo entre o cliente e nós mesmos. O seu acesso a este website e / ou a realização de uma reserva ou Contrato indica o seu entendimento, concordância e aceitação do Aviso de Isenção de Responsabilidade e os Termos e Condições completos aqui contidos. Seus Direitos do Consumidor estatutários não são afetados. Finanças Magnates 2015 Todos os Direitos Reservados Bullets and Bribes: Um Olhar no Mundo do Exército pela Paz Forex Jeff Patterson / Entrevistas (Executivos) segunda-feira, 25.01.2016 / 11:28 / GMT Em um mundo onde os clientes de serviços de câmbio precisam cada vez mais de um independente do corpo arbitrário, os fóruns Forex Peace Army1717s acabou por ser um dos principais lugares para encontrar informações independentes. A reputação do fórum8217s entre os clientes de varejo tem sido forte, no entanto, algumas corretoras estão questionando se o órgão é realmente independente. Para ganhar uma perspectiva interna, das negociações do Forex Peace Army nossos repórteres entraram em contato e falaram com Romas Jurevicius, sócio da Forex Peace Armys, por sua perspectiva sobre a metodologia e processo de avaliação que o grupo toma com corretores de câmbio. O Sr. Jurevicius explica em detalhes uma variedade de desafios e métodos que o Exército de Paz Forex enfrenta e utiliza: Qual é a natureza e o processo pelo qual você avalia os corretores Na maioria dos casos, a avaliação é deixada para comentários enviados pelos clientes. O exército de paz Forex tem a maior e melhor coleção de avaliações de forex moderada humana no mundo. O motivo da moderação é reduzir bastante o número de resenhas falsas, tanto por empresas quanto por seus clientes. Quando as empresas recebem reclamações, o Exército de Paz Forex tenta ajudar a resolver os problemas. A resposta ou a não resposta das empresas torna-se parte do processo de avaliação. Quando as empresas do setor não tratam seus clientes honestamente, o Exército de Paz Forex toma medidas para alertar os comerciantes. Existem práticas ou estratégias específicas que você recomendaria a corretores regulados ou não regulados? Primeiro, cuide de seus clientes, depois os eduque e informe sobre suas apólices. Também nunca os pressione para depositar mais do que eles estão confortáveis. Em seguida, nunca faça promessas que sua empresa não possa cumprir. Por fim, esteja ativo na mídia pública e no nosso site. Se você receber avaliações negativas, adicione comentários a elas e resolva os problemas. Se recebermos reclamações sobre sua empresa, convidaremos você a explicar o seu lado da história para garantir que você seja ativo e responsivo. Tivemos casos em que os representantes da empresa eram realmente antiprofissionais e antiéticos ou simplesmente ignoravam todos os nossos convites para explicar o assunto. Não tínhamos outra escolha a não ser colocar um aviso na página de revisão deles. E somente depois que a gerência da empresa descobrir que houve reclamações. Portanto, verifique se você registrou o representante da empresa em nossa página, caso recebamos alguma reclamação. Entraremos em contato imediatamente com o representante. Não tente fazer críticas falsas, não tente comprá-los, vamos descobrir e uma vez que vamos colocar um aviso na sua página de revisão. E nunca ameaçar, nem tentar nos subornar definitivamente não vai ajudá-lo. Para corretores não regulamentados, obtenha regulamentação. Qual é a sua opinião em torno da eficácia e legitimidade de reguladores mundiais específicos, ou seja, FCA, CySEC, etc Há algum que se destaca como sendo o melhor ou a falta Quase todos os reguladores são muito lentos. Os corretores sabem que tudo o que precisam fazer é jogar alguns atrasos na frente dos clientes e alguns clientes desistem. Corretores antiéticos podem tirar proveito disso agindo apenas nos interesses de um cliente quando o cliente parece pronto para levar o caso ao regulador. Da mesma forma, existem alguns corretores que respondem apenas a reclamações de clientes no Exército de Paz Forex quando um caso do Traders Court se torna público. Uma melhoria notada recentemente é que a CySEC parece perceber que a fiscalização frouxa permitiu que muitas empresas reguladas pela CySEC fizessem coisas terríveis aos clientes. As multas e suspensões do CySEC tornaram-se mais comuns e os clientes são encaminhados para o Cyprus Financial Ombudsman. O CySEC ainda está atrás dos reguladores nos EUA e no Reino Unido, mas mostrou claramente que está disposto a fazer mais do que a regulamentação muito pobre da Nova Zelândia. Muitos citam o mercado de FX dos EUA como um paradigma para o excesso de regulamentação, se esta é uma postura válida ou necessária em outras jurisdições. O regulamento NFA e CFTC dos corretores dos EUA é um modelo para proteção do cliente e proteção excessiva do cliente. Proibir o hedging, limitar fortemente a alavancagem e ter regras FIFO está em conflito com os sistemas usados ​​por muitos traders de forex. O que outras jurisdições podem aprender é o regulamento que limita a quantidade de tempo que um corretor tem para cancelar um negócio devido a erros de precificação. Eles também podem aprender com as ações lentas, mas muito eficazes, que o CFTC toma contra os golpistas. Como seu negócio se manifestou em seu modelo atual hoje Em 2005, Dmitri Chavkerov começou a compartilhar sua experiência pessoal com empresas on-line. Algumas empresas haviam roubado seu dinheiro e ele simplesmente queria avisar outros comerciantes sobre eles. Em 2006, ele mudou isso para ForexBastards e abriu as avaliações para outros comerciantes para compartilhar suas experiências. Em 2007, em vez de apenas rotular empresas como golpes baseados em reclamações de comerciantes não documentados, nasceu a ForexPeaceArmy. A missão não era apenas investigar e verificar queixas de fraude, mas também tentar resolver queixas sempre que possível. Isso mais tarde se expandiu para o FPA Traders Court, a fim de dar às empresas mais chances de corrigir problemas antes de obter um rótulo SCAM. O Exército de Paz Forex também lançou o Teste de Desempenho. Atualmente, o FPA realiza testes avançados de EAs, sinais e serviços de conta gerenciada, todos em contas ativas com todos os dados obtidos diretamente do corretor. Os fóruns foram recentemente movidos para uma plataforma nova e mais moderna. Uma frente e um back end melhorados para o sistema de revisão da FPA estão atualmente em desenvolvimento. Isso melhorará a experiência do usuário, disponibilizando mais informações sobre uma empresa na página de revisão. Ele também fará tentativas de manipular o sistema com análises falsas mais difíceis e menos efetivas para falsificações ocasionais, o que não acontece. Qual é a interação mais interessante e / ou ameaçadora que você teve com os corretores? Algum tempo atrás, uma empresa ameaçou colocar uma bala na cabeça do nosso fundador se certos comentários não fossem removidos do site. Esses comentários foram deixados no lugar. Muito mais recentemente, Reza Mokhtarian da Capital Trust Markets fez uma longa série de ameaças contra o Exército de Paz Forex e seus empregados. Após repetidas ameaças de processos legais não conseguiram obter o controle total do que poderia e não poderia ser dito sobre ele e sua empresa na FPA, ele foi mais longe. Ele ameaçou soltar cerca de 5 milhões de seguidores on-line e outros meios para atacar a FPA. Ele também ameaçou hackear o site da FPA8217s. Ele alegou ter informações pessoais sobre os funcionários da FPA. Quando isso falhou, ele ameaçou de alguma forma usar os grupos de hackers Anonymous para obter os bancos de dados do FPA8217s. Depois disso, ele alegou que alguns hackers malucos que não trabalhavam para ele tinham todas as informações pessoais dos funcionários da FPA e que as informações sobre ele e sua empresa não eram removidas. Você pode ler tudo sobre isso e suas ameaças mais recentes aqui. E este é apenas um dos muitos casos semelhantes. Qual foi o ímpeto por trás de se tornar mais visível na indústria Incompreensível coragem e honestidade, que conquistou a confiança do mercado? A FPA nunca apagou nada por dinheiro ou por causa de uma ameaça. E nós recebemos algumas tentativas de suborno e muitas outras guloseimas, a partir de que vamos processá-lo a qualquer coisa como contratar um assassino para atirar em você. O Exército de Paz Forex já tem essa abordagem há mais de 10 anos. Durante este período, trouxemos ao mercado talvez as críticas mais cruas, honestas e transparentes, e as pessoas definitivamente sentiram, confiaram na FPA e ainda continuam a sentir isso e confiar na FPA.

No comments:

Post a Comment