Monday 16 April 2018

10 principais corretores de forex 20110


Eu não tenho experiência de negociação pessoal com FXGEN porque depois da minha investigação DD eu encontrei um grande número de relatórios de fraude sobre esta empresa. Aqui está o que Alan disse: Aqui está um e-mail recebido de Rob Grespi, que administra um popular provedor de sinal forex chamado Kingforex (amigo de Felix de forexbastards). Aqui está outra prova sólida de por que a indústria de corretores de forex está cheia de golpistas e vigaristas. Sempre, e eu quero dizer SEMPRE faça sua devida diligência antes que você caia na isca de isca baixa que essas lojas de balde usam para atraí-lo e roubar seu dinheiro Eu estou lhe escrevendo hoje sobre uma situação muito séria que aconteceu com um dos meus KFS Assinantes, e eu tenho certeza que isso vai acontecer com outros que tenham uma conta no Forexgen Um dos meus assinantes decidiu retirar seu dinheiro do Forexgen (total e direito total) para um total de 160.500, após várias tentativas ele nunca recebeu seu dinheiro. Agora, temos uma situação semelhante em uma escala maior. O forex se recusa a devolver ao meu assinante seus 160 mil ou mais. Depois que ele me deu a conhecer, eu entrei no caminho da guerra e comecei a ligar para todos os números que o Forexgen listara, nenhum deles respondido. 2 deles tiveram saudação eletrônica padrão não mencionando eu alcancei forexgen nada, os outros números eram números falsos ou números de pessoas regulares ao redor do globo (eu até mesmo acordei alguns deles) que não tiveram nenhuma relação com Forexgen nada. O número N. Y. que o Forexgen listou ficava pendurado em mim. Obviamente, eles estavam se escondendo como eles sabiam o que eu estava depois. Aqui como eles inteligentemente roubaram seu dinheiro: Eles colocam um comércio de vendas cruzadas no EUR / USD a 1,4056 (trade 33114 em 19/10/2007 às 7:10 am EST), por uma quantia muito grande, o suficiente para sugar em todo o seu patrimônio, então eles fecharam o comércio no mesmo minuto em 1.4303. Bem, decidi fazer minha própria pesquisa e contatei diretamente o ForexGen. Aqui está o que eu descobri: Investigação da ForexGen Mandy: Como posso ajudá-lo hoje Mark: Olá. Eu sou novo em forex e interessado em negociar na FXGen. Sua empresa é regulamentada Mandy: Sim Sir Mandy: ForexGen é uma empresa norueguesa registrada registrada desde 2001 na Noruega com um número de registro corporativo 992183101 e informações de registro podem ser obtidas visitando este link: w2.brreg. no/kunngjoring/henten. jspkid20080000027176sokeverdi992183101 que é a mais alta autoridade comercial na Noruega. Mark: Você é corretor da ECN ou uma mesa de operações Mandy: Nós temos a mesa de operações e nenhuma conta da mesa de operações Mark: Qual é a diferença entre essas contas Mandy: A conta da NDD depende da condição do mercado. a execução pelo preço de mercado. os spreads são flexíveis. você também pode usar o scalp e pip sem nenhuma limitação Mandy: Não há nenhuma restrição na conta do NDD Mandy: Mas quanto à conta DD você não pode usar o scalp ou o pip Mandy: Spreads são fixos Mandy: Você pode ter 1 pip spread para os 10 majores na conta Pro Mark: Sim, eu notei que seu spread é muito baixo em comparação com outros corretores. Como você pode manter spreads tão baixos nos momentos de crise quando outros corretores aumentam dramaticamente os spreads Mandy: A ForexGen é uma corretora internacional com milhares de grandes clientes, incluindo bancos e instituições financeiras, onde o volume do patrimônio total é o que afeta nossa lucratividade geral. Somos capazes de oferecer termos competitivos devido ao nosso tamanho e volume total de liquidez. Mark: Quando você fundou a Mandy? E nós estamos no mercado desde 2003 Mark: parece bom. no entanto, ontem li muitas informações negativas sobre você no FPA. Eles alegam que você é uma farsa e nunca paga os depósitos de volta. Estou muito confuso e frustrado agora. Você poderia comentar essa informação Mandy: Ouça onde Sir Mark: em Forex Peace Army Mark: é um site que escreve comentários sobre corretores Mandy: O que é forex peace army. Sir Mark: forexpeacearmy / public / review / forexgenpage1 Mark: Eles mostram muitos alertas de fraude na ForexGen aqui com uma prova. Qualquer comentário Mandy: Isso é algum tipo de autoridade Mandy: Ou pertencer a qualquer governo ou órgão regulado Mark: Eu não sei. Eles fazem revisões independentes, eu suponho .. Mandy: Great Mandy: Como se certificar de que o que eles estão escrevendo é verdade ou não Mark: Quero dizer que as pessoas (clientes) estão escrevendo as resenhas lá. Eu vejo muitos comentários negativos. Estou frustrado agora. Mandy: Você quer dizer que você pode tentar dizer ForexGen, por exemplo, em seguida, escrever sua opinião sobre isso Mandy: Seja bom ou ruim Mark: sim. Mandy: Isso é certo Mandy: Great Mandy: Ok, por favor, tente escrever um comentário Mandy: Digamos que eu tentei conta demo ForexGen e sua boa Mandy: Veja, eles vão postar isso ou não. Sr. Mark Mark: Eu não tenho experiência para escrever um comentário. eles têm uma equipe de moderadores que não aprova comentários falsos, eu suponho. Mandy: Se eles postarem isso, então podemos começar a acreditar que eles podem ser honestos e postar todas as opiniões publicadas pelos traders Mandy: Se não, então, ter uma indicação séria Mandy: Que a palavra postada neste site não é postada por comerciantes e pode ser postada por o dono do site para atrair atenção para determinados sites e atacar outros sites. Sr. Mark Mark: Eles estão dizendo que 160.000 foram roubados de um comerciante pelo nome de Rashid Mandy: Não é verdade senhor. Todas as suas reivindicações Mandy: Para chamar a atenção para eles Mark: Sua resposta faz sentido, no entanto, apenas o seu corretor é listado como um embuste e todos os outros 100 corretores têm opiniões positivas :( Mandy: Nós temos milhares de clientes de todo o mundo Sir Mandy: Eu posso ver que alguns corretores fizeram alguns anúncios neste site .. Mandy: Talvez isso tenha algo a ver com essa questão Mark Mark: Eles também disseram que seu número de telefone é falso e que o escritório não existe. Você tem um escritório ou é mentira Mandy: Claro que você pode visitar nossa localização lá Mandy: Tollbugata 17, 0152 Oslo, Noruega Mark: Eu não vejo seu escritório no Google Maps lá. esse endereço e algumas outras empresas .. Mandy: É o nosso endereço .. Sir Mandy: Tollbugata 17, 0152 Oslo, Noruega Mark: Qual é o número de telefone, em seguida, Mandy: 004799494878 Mark: ok obrigado por respostas. Eu vou visitar quando eu estiver na Noruega próximo Obrigado Mandy: Tenha um bom dia Aqui está a linha de fundo: 1. Scam aviso em FP Um que é falso como afirma ForexGen. No entanto FPA é um recurso confiável bem conhecido e duvido que Felix iria escrever investigações falsas. 2. O endereço mencionado Tollbugata 17, 0152 Oslo, Noruega foi encontrado no google maps, mas nenhuma empresa ForexGen está registrada no Google sob este endereço. Por que é um corretor internacional com milhares de grandes clientes não listados, mesmo com google Clique para ampliar a imagem 3. Eu tentei ligar 004799494878 número na Noruega 2 vezes durante o horário de trabalho na quarta-feira norueguesa e ambas as vezes tem uma secretária eletrônica disse que o cliente não está disponível ou desligou o telefone. 4. Eles afirmam que a empresa está registrada desde 2001 e dar o link que afirma que a empresa foi fundada (Stiftelsesdato significa Fundação Data: 09.01.2008) O endereço busines (Forretningsadresse) Slottsgate 5 0153 OSLO não coincide com o endereço que eles me disseram. 5. Eles afirmam que estão no negócio desde 2003 no entanto domínio forexgen foi criado apenas em 2006. Data de Criação: 2006-04-02 Como poderia corretor on-line estar no negócio sem um site 6. se você olhar para 2006 usando web archive você pode ver que seu antigo endereço USA Office: 9616 WATERFORD DRIVE, MANASSAS, VA 20110 não coincide com o atual, até o país é diferente. Disse o suficiente. Beware dos Institutos Alemães Vêem o PIB alemão 2.9 Em 2011.0.8 BERLIM (MNI) 8211 Os principais institutos de pesquisa econômica da Alemanha8217 elevaram sua projeção para o PIB alemão de 2011 para 2.9 de 2.8, mas reduziram acentuadamente sua projeção para 2012 de 0.8 para 2.0. Em uma base trimestral, os think tanks esperam que o PIB alemão em 2011 aumente 0,6 no 3T e caia 0,2 no 4T. Para o ano que vem, eles apresentam taxas trimestrais de 0,2 PIB no 1T, 0,3 no 2T e 0,4 no 3T e 4T. 8220No verão de 2011, as perspectivas para a economia global pioraram acentuadamente, 8221 disseram os think tanks em seu relatório conjunto. Especialmente na Europa, a crise da dívida soberana corre o risco de se transformar em uma crise bancária.8221 No entanto, tal como o restante da zona do euro, provavelmente não haverá recessão na Alemanha, previram 8221 os institutos. Assim, o mercado de trabalho não deveria ser negativamente afetado pela curta fase de estagnação econômica, eles calcularam. Ainda assim, a crise da dívida na zona do euro está pesando cada vez mais na economia alemã, observaram os institutos. 8220As incertezas fortemente aumentadas diminuirão a demanda interna, enquanto o comércio exterior não deve mais contribuir para o crescimento, dada a difícil posição dos principais parceiros comerciais da Alemanha, 8221 que avaliaram. O maior risco é o agravamento da crise da dívida e da confiança na Europa, que poderia agravar acentuadamente as condições de financiamento das empresas, alertaram os institutos 8221. No entanto, os institutos não esperam que isso aconteça, 8221 observou o relatório. Os think tanks não esperam um efeito de contágio da crise grega como se viu após o colapso do Lehman Brothers. Assim, eles não vêem uma forte recessão como em 2008 e 2009. Ao invés de evitar a insolvência de Estados individuais da zona do euro por qualquer meio, a UE deve se concentrar em desenvolver um mecanismo de insolvência viável para estados e bancos, os think tanks aconselharam. A situação fiscal da Alemanha é vista melhorando ainda mais. Os institutos esperam que o déficit do país aumente para 0,9 do PIB nominal este ano e alcance 0,6 no próximo ano. Ainda assim, a Alemanha deve continuar seu curso de consolidação orçamentária, enfatizaram os institutos. Os institutos reduziram suas previsões para o PIB da zona do euro para este ano e próximo de 1,5 e 0,4 de 1,7 e 1,6, respectivamente. A inflação média anual do IHPC prevista para a Zona Euro 1717 é prevista pelos think tanks em 2,5 em 2011 e em 1,5 em 2012. O IHPC alemão está previsto em 2,4 e 1,9, respetivamente. A definição do Banco Central Europeu para estabilidade de preços é próxima do IHPC, mas abaixo de 2. Os institutos supõem que o BCE reduzirá as taxas de juros para 1 até o final deste ano e manterá esse nível até o próximo ano. Para as suas previsões, os institutos também assumiram uma taxa de câmbio média euro-dólar de 1,38 até o final de 2012. O preço do petróleo Brent está projetado em 111 por barril este ano e 113 para 2012. As previsões foram compiladas conjuntamente para a economia. Ministério pelo instituto de Ifo, pelo instituto de ZEW, pelo instituto de IfW, pelo instituto de IWH, pelo instituto de RWI e pela economia de Kiel. Havia também dois institutos estrangeiros participantes, a saber, o instituto KOF suíço e o instituto austríaco IHS. 8211Berlin: 49-30-22 62 05 80 e-mail: twiddermarketnews Premier forex trading site de notícias Fundada em 2008, a ForexLive é o principal site de notícias de negociação de forex que oferece comentários, opiniões e análises interessantes para verdadeiros profissionais de câmbio. Receba as últimas notícias sobre comércio exterior de câmbio e atualizações atuais de comerciantes ativos diariamente. As postagens de blog do ForexLive apresentam dicas de gráficos de análise técnica de ponta, análise de forex e tutoriais de negociação de par de moedas. Descubra como aproveitar as oscilações nos mercados globais de câmbio e veja nossa análise de notícias em tempo real e reações a notícias do banco central, indicadores econômicos e eventos mundiais. 2016 - Live Analytics Inc v.0.8.2659 AVISO DE ALTO RISCO: O comércio de divisas externas apresenta um alto nível de risco que pode não ser adequado para todos os investidores. Alavancagem cria risco adicional e exposição a perdas. Antes de decidir negociar divisas, considere cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e tolerância a riscos. Você pode perder parte ou todo o seu investimento inicial e não investir dinheiro que não pode perder. Eduque-se sobre os riscos associados à negociação em moeda estrangeira e procure orientação de um consultor financeiro ou fiscal independente se tiver alguma dúvida. AVISO: O FOREXLIVE fornece referências e links para blogs selecionados e outras fontes de informações econômicas e de mercado como um serviço educacional para seus clientes e prospects e não endossa as opiniões ou recomendações dos blogs ou outras fontes de informação. Os clientes e prospects são aconselhados a considerar cuidadosamente as opiniões e análises oferecidas nos blogs ou em outras fontes de informação no contexto da análise individual e prospectiva do cliente ou prospects. Nenhum dos blogs ou outras fontes de informação deve ser considerado como constituindo um histórico. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros e a FOREXLIVE aconselha especificamente clientes e prospects a revisar cuidadosamente todas as reclamações e representações feitas por consultores, blogueiros, gerentes financeiros e fornecedores de sistemas antes de investir quaisquer fundos ou abrir uma conta em qualquer revendedor Forex. Quaisquer notícias, opiniões, pesquisas, dados ou outras informações contidas neste site são fornecidos como comentários gerais de mercado e não constituem conselhos de investimento ou de negociação. A FOREXLIVE se isenta expressamente de qualquer responsabilidade por qualquer perda de principal ou lucros, sem limitação, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou confiança em tais informações. Tal como acontece com todos esses serviços de consultoria, os resultados anteriores nunca são uma garantia de resultados futuros. Visualizando Toque / Clique em qualquer lugar para fecharTrading Made Simple A razão pela qual eu uso o 10ema em vez do 5ema shift3 porque o poderoso de 10ema e ambos os EMAs quase dão o mesmo resultado. 10me detalhes (eu copiei de Emmanuel anotam há muito tempo atrás) Eu também prendo aqui um indicador de painel 10ema também. Estou fazendo uma nota muito curta (TMS Summary Pdf). Vou compartilhar com todos vocês quando isso for feito (em breve). 10ema é o rei M15 50 ema m15 10 ema h1 200 ema m15 50 ema h1 10 ema h4 800 ema m15 200 ema h1 50 ema h4 10 ema diariamente H1 50 ema h1 10 ema h4 200 ema h1 50 ema h4 10 ema diariamente 800 ema h1 200 ema h4 50 ema diariamente 10 ema semanalmente H4 50 ema h4 10 ema diariamente 200 ema h4 50 ema diariamente 10 ema semanalmente 800 ema h4 200 ema diariamente 50 ema semanalmente 10 ema mensalmente Diária 50 ema diariamente 10 ema semanalmente 200 ema diariamente 50 ema semanal 10 ema mensalmente 800 ema diariamente 200 ema semanalmente 50 ema mensalmente. Imagem anexada (clique para ampliar) emmanuel: muito obrigado por todos os seus Inputs aqui. ajuda muito. Eu estou negociando no D1-TF e tento manter posições o maior tempo possível, mas na maioria das vezes eu levo meus lucros muito rápido depois de 1-2 Velas. Como você consegue manter negociações por dias ou até semanas. Como você sabe quando manter uma posição por mais tempo? Quando você sai de um comércio (após X velas ou mais) Por favor, delicie-se com isso. Obrigado. Atenciosamente, Zack Good aprende e negocia o cronograma do dia. Este é o período mais lucrativo para o comércio e é menos suscetível ao ruído do mercado, que você verá em prazos mais curtos, como H1 e abaixo. Trocar o gráfico do Dia TF também significa que você não precisa ficar estressado pensando no que fazer quando há divulgação de dados e notícias que acontecem frequentemente durante as horas de mercado por hora. Muitos comerciantes de newbie também acham que existem muitos sinais falsos quando eles trocam H1 porque eles não aprenderam que TMS não é sobre sinais de negociação gerados pelo TDI e Stochastics. O TMS 5-Method é uma negociação de ação de preço com uso adequado de suporte e resistência como o que o Big E descreveu em seu Post647. Nós, traders do TMS, procuramos configurações de ação de preço e deixamos que o TDI e o Stochastics confirmem a configuração. Agora voltando à sua pergunta - Como faço para manter negociações por dias e semanas? Tudo começa com o que eu vejo no meu Big Picture Plan. Eu olho para o gráfico mensal (gráfico de linhas) e procuro por níveis históricos de oscilação de preços e vou negociar entre esses níveis que identifiquei no gráfico do MN. O BPP também me ajudará a determinar o tipo de mercado se ele é tendência ou lateral. O mercado é lateralmente mais freqüentemente que está tendendo. Quando o mercado está de lado em faixa estreita, não negocio com o TMS. Olhe para a faixa de mercado usando a faixa de negociação semanal e diária usando o ATR. No gráfico Dia, que é o meu cronograma de gráfico de negociação, analiso a volatilidade do mercado e a referência ao OHLC do mês anterior. Quando o mercado está tendendo, ele se moverá na continuação do último fechamento do mês e sua alta ou baixa. O que você precisa fazer é usar qualquer indicador técnico para mostrar o movimento de volatilidade de preço. Você tem um indicador de volatilidade favorito para usar A próxima coisa que faço é rastrear o mercado no gráfico Dia usando o método de 2 dias de retrospectiva. Isso permitirá que minhas negociações sejam executadas até que o mercado retire as paradas que estão 2 dias atrasadas. Caso a negociação seja interrompida, procuro reentrada quando a condição de tendência e a volatilidade estão intactas e não há invalidação comercial. Também acompanho a ação do preço do gráfico semanal para ver se há alguma ameaça potencial ao meu plano comercial. Mais tarde eu encontrarei tempo livre e faço um gráfico e explico-os acima. A honestidade é um presente muito caro. Você não vai encontrá-lo em pessoas baratas. Eu sei que você quer dizer o Prêmio 50.000. Isso é atraente, mesmo se eu tiver que negociar com meu próprio dinheiro, digamos 10k de depósito. Mas posso dizer-lhe uma coisa, em tal competição, o vencedor final geralmente acaba com acima de 500 lucros. Lamentamos muito a informação errada. O concurso não é para mim de qualquer maneira (eu não tenho tempo para o lucro de 10 por mês é meu objetivo no momento. 500 está no meu sonho). Eu só aconteceu para ver quando eu login para o meu corretor (concurso de 1 milhão de dólares - muito grande emocionante) então eu passei a você a informação errada desculpe (depois de ler mais detalhes hoje). E o concurso é adequado para os comerciantes em tempo integral de qualquer maneira não para mim ou para iniciantes. Detalhes: - 1. primeiro preço, apenas 11.500 por 10 rodadas (os 5 principais comerciantes avançam para a semifinal) 2. Semi final - Os 10 principais traders viajam para a Tailândia para participar do Evento Final 500.000, com todas as despesas cobertas pelo corretor. 3. Preço final da primeira rodada 150.000 Para iniciantes ou semi-novatos que queiram experimentar pouquíssimo dinheiro para testar seu desempenho real (nano account 1cent / pip). Meu corretor lhe dá 30 deposito grátis e 50deposit bônus até 500. Eu coloquei 100 em minha conta para que meu saldo 100, mas meu patrimônio 180. Porque eu / eu stop loss pode ser 100-300pips e eu quero trocar muitos pares ao mesmo tempo, então eu não tenho tanta certeza 30 depósito grátis é o suficiente para a negociação ou não, então eu coloquei 100 em minha conta. BTW Im apenas um dos seus clientes não tenho nenhum benefício em tudo. Eu não vou depositar muito dinheiro para este corretor (estabelecido em 2009) AUDUSD e EURUSD: Meu plano de comércio para a próxima semana. Nós vimos um bom momento de alta no NFP Friday para esses pares. A tendência dominante ainda está em baixa e não há reversão vista ainda, mas podemos negociar a continuação da última semana de alta com ME / ME. Para aqueles que aprendem e demonstram a prática com ME / ME, estes são bons exemplos de como você pode praticar na próxima semana. Entrada comercial é quando a semana abre quando NY abre em poucas horas. Poste seus gráficos com negociações de demonstração e faça perguntas e eu explicarei como a semana progride e a gestão do comércio. Em anexo está o meu comércio de demonstração no AUDUSD. Eu segui o seu plano semanal e tomei este negócio, não no open de ny, mas um pouco tarde após a retração e agora estou acima de 40 pips. Aparentemente, houve uma retração acentuada em torno do fechamento de Londres, que eu não pude pegar, então, para mim, não havia nenhuma posição adicional. Ontem foi uma vela de indecisão, mas conseguiu fechar perto de sexta-feira. O preço parece estar lutando para quebrar acima de sexta-feira alta. Então, a questão é como eu gerencio este comércio Devo proteger o meu comércio, movendo SL para breakeven ou ter o lucro agora e esperar por retracement ou sair como está agora Obrigado por sua ajuda. Imagem anexada (clique para ampliar) Hi Emmanuel. Em anexo está o meu comércio de demonstração no AUDUSD. Eu segui o seu plano semanal e tomei este negócio, não no open de ny, mas um pouco tarde após a retração e agora estou acima de 40 pips. Aparentemente, houve uma retração acentuada em torno do fechamento de Londres, que eu não pude pegar, então, para mim, não havia nenhuma posição adicional. Ontem foi uma vela de indecisão, mas conseguiu fechar perto de sexta-feira. O preço parece estar lutando para quebrar acima de sexta-feira alta. Então, a questão é como eu gerencio este comércio. Devo proteger meu negócio movendo SL para breakeven ou tomar o. Também uma notícia vermelha chegando em poucas horas. Oi Emmanuel Em anexo está o meu comércio de demonstração no AUDUSD. Eu segui o seu plano semanal e tomei este negócio, não no open de ny, mas um pouco tarde após a retração e agora estou acima de 40 pips. Aparentemente, houve uma retração acentuada em torno do fechamento de Londres, que eu não pude pegar, então, para mim, não havia nenhuma posição adicional. Ontem foi uma vela de indecisão, mas conseguiu fechar perto de sexta-feira. O preço parece estar lutando para quebrar acima de sexta-feira alta. Então, a questão é como eu gerencio este comércio. Devo proteger meu negócio movendo SL para breakeven ou tomar o. temos grandes novidades em cerca de 3 horas. A RBA anunciará sua taxa de 1,75%. Como o mercado reagirá? Alguém adivinhe. Alguns traders acreditam que os vendedores de longo prazo vão apertar suas paradas, que podem estar acima do 50EMA. Alguns traders que estão comprando a correção vão esperar pelo pull back para comprar mais. Nós, negociantes de varejo pobres, não podemos ver onde todos os pedidos estão em nossos gráficos. No gráfico do meu dia, faço uma suposição técnica de que o preço pode chegar entre 0,7500 e 0,7600, mas não sei quanto tempo levará. No H1, há muito barulho, como de costume, pode aumentar até ontem, onde há pedidos. Tenho certeza. No H4, vejo uma grande vela. WRB baixo é 0,7334. Quaisquer que sejam os casos, eu tenho dois negócios abertos que estão em lucro flutuante. Vou pegar o que o mercado me dá e lutar com meu plano de negócios. Imagem anexada (clique para ampliar) Todos os bons amigos. Olhe para o meu passado e agora gráficos. LOL o que eu estava pensando cara essas 3469 páginas realmente cobertas com muitos fluff. as pessoas chegam de um lado para o outro e depois deixam o fio alguns dias depois. Seu Big E thread Meu estilo de gráfico escuro parece tão bom, especialmente se você tentar identificar esse 12-2. 4-6 ângulos. Quero dizer, afinal, Big E disse que o TDI é o coração de todo esse sistema. Você está absolutamente certo. Este método de negociação simples não precisa de 3469 páginas e 60 mil postagens para descrever. Uma metodologia de negociação simples como este 5-Method não precisa de 500 posts. Qualquer coisa com mais de 1.000 posts é demais para alguém ler e aprender um método. Melhor gastar mais do nosso tempo nos outros dois Ms - Money Management and Mind. A honestidade é um presente muito caro. Você não vai encontrá-lo em pessoas baratas. WBuffet Não tenho certeza se isso foi solicitado antes. Estou acostumado a ler padrão de gráfico candlestick normal (ou seja, pinbars, engolfando, faixas ferroviárias etc) assim quando estou olhando HA velas posso interpretar seu PA será o mesmo (ou seja Bullish Pinbar para candelabros normais Bullish Pinbar em HA) Estudos de castiçais japoneses é use somente para o gráfico de barras de castiçal. No entanto, como estamos usando as velas APB / HA, não podemos usar os mesmos estudos no APB / HA. Mas podemos olhar para o padrão gráfico de barras que é o mesmo que o OHLC castiçal japonês. Leia estes posts: Preço Ação: Lucrando em Forex Post20,118 por Steve Nison Três poderosos forex padrão pdf. Post20,110 Hikkake: Post16, 419 Inside Bar. Post42,301 Mother Bar. Post55,045 Master Candle. Post28,556 pdf em Post25,594 Master Candle (3): Post54.546 Introdução ao WRB no pdf TMS 5-Method Regras Básicas: Post53.842 Wide Range Bar study: Post54.551 Padrões Candlestick PASR para negociação TMS Post23,202 Post28 , 601 Candlestick Fibonacci e Chart Patterns Ferramentas de negociação Post31,777 (por Robert Fischer) ThePatternSite por Thomas Bulkowski: thepatternsite / CandleEntry. html Aviso: Não se sobrecarregue com muitos candlesticks e Bar padrões. Escolha aqueles (menos de 10 padrões de preços comuns) que vemos frequentemente em nossos gráficos de negociação do TMS. Qualquer coisa mais do que nossos dez dedos podem contar é demais. Mantenha poucos, mantenha simples. A honestidade é um presente muito caro. Você não vai encontrá-lo em pessoas baratas. WBuffet AUDUSD e EURUSD: Meu plano de comércio para a próxima semana. Nós vimos um bom breakout de alta no NFP Friday para esses pares. A tendência dominante ainda está em baixa e não há reversão vista ainda, mas podemos negociar a continuação da última semana de alta com ME / ME. Para aqueles que aprendem e demonstram a prática com ME / ME, estes são bons exemplos de como você pode praticar na próxima semana. Entrada comercial é quando a semana abre quando NY abre em poucas horas. Poste seus gráficos com negociações de demonstração e faça perguntas e eu explicarei como a semana progride e a gestão do comércio. GBPCAD Week 23 trades: Plano de comércio no post acima pdf. Fechado dois comércios ME 150pips, 75pips. Reentrada para iniciar uma nova cesta. Imagem anexada (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment